segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CARTÕES DE NATAL NO QUINTAL ATELIER!!!

Puxa... hoje estou cheia de novidades... coisa mais boa quando consigo tempo pra postar... adoro estar aqui e dividir com vocês minhas novidades...

Esta é sobre a aula que eu fiz na QUINTAL... neste sábado que passou... O Atelier é da Joice e da Dani... Quem estava com a gente era a fofa e querida Dani... pois a Joice precisava ficar com os gêmeos... vida de mamãe já é complicada... imagina 2??!!!!

Mas então... a aula foi de CARTÕES DE NATAL!!!  Amei os modelos que a Dani trabalhou com a gente... um mimo!!! E além de aprender mais... já fiz amizades com novas meninas que também adoram scrapping...

Olhem que fofo ficaram os meus cartõezinhos!!! Fizemos 5... com níveis diferentes de dificuldade... e até mesmo mais simples pra utilizar apenas como tag nos presentes...









Kisses pra Dani e pra Joyce... obrigada pelas dicas... e pela paciência com as minhas trapalhadas... rsrs...

Kisses pra vocês também amigas... uma boa noite e um começo de semana ótimo pra todas...

3 comentários:

  1. Amei os cartoes!!! Lindos e alegres!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia passar um tempinho assim!! Muito bom!! Os cartões são lindos, mesmo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que cartões liindoooooooos!! A aula foi tudo de bom hein!?!?! Bjooos

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...