segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LAYOUT DE NIVER!! DESAFIO no ATELIÊ DA JACK!!!

Oi Amigas.. puxa vida que correria não é??!!!
Porém com tanta correria a gente sempre acha um tempinho pra fazer coisinhas que a gente adora...
Eu por exemplo arrumei um tempinho pra fazer um LO e postar aqui pra vcs...

Estou muito feliz com o convite da Jack... do ATELIÊ DA JACK. Ela está fazendo um desafio pra comemorar o niver dela... e me pediu pra fazer o LO de abertura da postagem... fiquei muito lisongeada...
E é claro.. que como sou do tipo que adooooooora dar presentes.. não neguei!!!
E fiz um LO para presenteá-la... e esse vai lá pra Goiânia!!!!

Usei a coleção Lost and Found... acho os detalhes maravilhosos... e os brilhos então nem se fale... Utilizei os detalhes das próprias folhas pra fazer os embelishments... usei carimbo... tinta spray... distress... de dois tipos... aquele na barra do tapete da foto... e o que dá um efeito de lixa no papel de segundo plano... tinta acrílica pra pintar as letras... pois eu não tinha alfas nesta exata cor que eu queria e neste exato tamanho.. então as pintei e passei cola brilho por cima... A flor... rsrs.. eu mesma que fiz... que trabalho... rsrs...

O resultado foi este aí... nada de grandes técnicas e estilo como falei pra Jack... a única técnica que uso no scrap é o carinho... e a de fazer com muita atenção e preocupação em deixar do jeitinho que eu imagino que a pessoa vá gostar...







Então meninas o que acharam???
Agora não dá pra ficar fora do DESAFIO!!!!
O kit do sorteio é lindo com as flores artesanais que a Jack faz no ateliê!!! ACESSEM O BLOG E PARTICIPEM!!!

 JACK DIZ: O kit está ai.........mas tem algumas coisa surpresas tbm que vou postar depois do sorteio tá.???abaixo as fotos que vcs podem ou nao ultilizar.......como eu falei la em cima a foto pode ser minha ou outra a sua escolha sem problemas!

Então... se hoje ainda eu tiver mais um tempinho... venho aqui postar mais novidades... ok?! Divirtam-se... e uma ótima semana de inspiração!!!

KISSES KISSES da Su...

Um comentário:

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...