domingo, 23 de janeiro de 2011

EEEE!!!! Ganhei!!! Meu primeiro prêmio de sorteio!!!!

Oi amigas... primeiro uma postagem de Sorteio... só que desta vez é uma postagem diferente... :)
Não é que finalmente fui sorteada!!! eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Meu primeiro prêmio em um sorteio aqui dos blogs de scrap...
que legal!!! To muito feliz!!!!
Participei do sorteio da Pixie Dust Paperie, um blog cheio de de coisas lindas da Kirsty... que já entrou em contato comigo por email e foi uma querida... uma fofa!!!  Ganhei um selinho lindo como Winner!!! rs...So cute!!!! (deem uma olhadinha na sidebar) Adoro Jack and Jill... e adivinha o prêmio??? deem uma olhadinha:


Tem cartões lindos... desafios super legais... com prêmios pra lá de fofos!!!  Visitem porque vocês vão gostar... tenho certeza!!!
Vou esperar ansiosa a chegada do meu kit!!

Já vou postar mais novidades... porque tenho coisinhas fofas pra contar pra vocês...

Kisses da Su....

Um comentário:

  1. Ahhheeeee, Su...rss...parabéns!!! É tão bom ganhar presentinhos, né!=)
    Bjim

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...