domingo, 16 de janeiro de 2011

Novos Trabalhos!! Agendas... Cadernos...

Oiiiii meninas... já tava mais que na hora de eu conseguir postar os trabalhos que fiz...
Que "terrorismo" essa minha net... cabo de máquina fotográfica... leitor que não lê... uishhh...
Ainda não tá tudo 100% do jeito que eu quero... mas vou tentar mesmo assim mostrar alguma coisa... (me perdoem se as imagens não ficarem boas)...

Eu estava ficando frustrada já de participar só com as postagens de sorteio e desafios... então... ta aí uma das artes que eu admiro muito... sempre gostei e não tinha feito ainda... CADERNOS E AGENDAS...
Quem não gosta de uma agenda ou caderno personalizados cheios de fru-fru???!!!! EU AMOOO!!! rs...

Aproveitei os dias de folga... na praia... com a família... de frente pro mar... pra fazer scrap... NOSSA!!! tudo que eu amo junto!!!! isso é bom demais...
Tudo de presente pras pessoas que eu adoro!!!! Vamos começar então...

Esta agenda foi um presente pra minha mãe querida!!!


 

Ela escolheu as cores... que particularmente também adoro... Usei a coleção Winter Joy da Bo Bunny...

Um detalhe gracioso foi a colagem dos strass... que deu até um certo glamour eu diria...
Adorei o resultado...

Fiz colagem na contra capa... com o nome...
e bolsos para guardar aqueles papéizinhos que sempre temos dentro da agenda...

Aqui um espaço pra colocar uma foto especial... e na página de dados um carimbo de flores...

Na capa final também bolsos e uma fita personalizada para marcar as páginas...
 
Esta agenda foi para a primeria aniversariante do ano... a Jéssica... uma menina fofa... toda meiga... que ficava observando muito enquanto eu fazia os scraps... então resolvi lá mesmo... nas horas escondidinhas fazer este presente pra ela...

Utilizei a coleção fofa da Goodies, lançada na feira em 2010.
Aqui usei um dos furadores da Martha Stewart, uma das últimas aquisições...
Esse efeito de barra embaixo do nome consegui furando dos dois lados da faixa de papel...

Aqui tag para desejar feliz aniversário... prontinha na própria coleção de papéis... carimbeira vermelha nas bordas para combinar com a cor das cerejinhas...
 
Na capa de trás... fiz minha identificação e carimbei diversos cup cakes (carimbo Goodies), também coordenando com o tema da coleção...

Rendinha em toda a borda das capas... e detalhe de cup cake no marcador de página... Ficou um charme e muito fofo... bem menina... super gracioso... Esse foi um dos trabalhos que eu adorei demais o resultado...

Esse caderno ainda está comigo... ninguém foi presenteado... AINDA!!! rs... amo dar presentes... Adoro essas cores... e desde que comprei esta coleção "HOT CHOCOLATE"  da Fancy Pants queria fazer algo pra mim... Ele é a bem o meu estilo... mas é claro que se for pra dar de presente... não tem apego não... rs...
 
Usei uma renda, e detalhes de pérolas que deram um charme especial... eu pelo menos gostei muito... rs...

Bolsos internos com detalhes do furador de borda da Martha Stewart...
Esses papéis não são lindos meninas?!!!! eu adorei essa coleção!!!

Enfim... ele está assim prontinho... aguardando eu ter coragem de começar a usá-lo... ou... esperando uma próxima sortuda de niver pra eu presentar... rs...

Aqui um caderno de anotações que eu estava devendo pra minha cunhada... E sabem como é esse negócio de dever pra cunhada né?!!! rsrs... Imagina... a Lu é a minha cunhadinha do coração... amuuuuuuuuuu!!!!!

Usei a coleção CRAZY LOVE da BO BUNNY... que é simplesmente maravilhosa... numa próxima postagem de compra de materiais mostro mais pra vocês... Usei muito brilho... rendas... strass... detalhizinhos... coisa de TITICA né... ela é toda assim... adora brilhos... fofurices... meiguices...

Detalhe com furador de borda... rendinha... e fita... As flores foram recortadas e sobrepostas em outras flores de mesmo desenho... esse efeito fica muito legal... e para dar o brilho das pétalas usei a Glitter Relevo - 3Dcolor da Acrilex... (Vcs não fazem idéia como é complicado achar True Colors aqui... )

As fitinhas que não podem faltar... para dar um charme... rs...
 
Bolso interno e Chipboards da própria coleção...

Este aqui é um caderno especial para anotações de uma Chef de Cozinha... A Vó Ida... como chama a minha filhota... Fiz de presente para a minha sogra... para fazer as anotações das encomendas e buffets... bolos... aniversários... receitas também... enfim... sobre tudo que envolve a maior paixão dela... "cozinhar"...

Aqui usei a coleção EARLY BIRDS da Cosmo Cricket, que tem tudo a ver com a intenção do presente... Usei detalhes de rendinha novamente... os strass aparecem também...

Adoro usar as coleções pois assim não tem jeito de errar não é?! O recorte dos desenhos e a colagem com a fita banana é um efeito que eu uso muito... particularmente acho que é um diferencial no trabalho...

Aqui o bolso interno... que insisto muito em colocar pois acho prático e bem funcional...




 
Bom amigas... como eu havia dito... minha frustração foi enorme por não conseguir fazer nada de Natal... mas já estou muito contente pois comecei o ano com muita produção... e conseguindo vir aqui mostrar pra vocês...
Logo já escreverei mais... quero mostrar as coleções e alguns materiais que me dei de presente... rs... acho que as dicas valerão a pena...

Kisses da Su...

2 comentários:

  1. Querida Su...aqui é a Su também, mas Su de Sueli, rs.
    Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer por seus comentários. Você também faz coisas lindas e suas comprinhas, hum...quanta coisa linda.
    Gostaria de seguir seu blog menina...e você, fique a vontade também. Quando precisar é só me mandar um recadinho...vamos trocar nossas "figurinhas".
    beijos e um maravilhoso Ano para você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Susan.... Lindo seus trabalhos... um capricho só! Dar pra ver que é feito com carinho..... Dá uma passadinha lá no atelier, leva teus trabalhos, adoramos ver tudo ao vivo.

    Beijos

    Joice e Dani

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...