sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dicas de Materiais!!!! Comprinhas!!!



Olá meninas... espero que o sábado de vocês esteja tão tranqüilo e gostoso quanto o meu... 
Em casa... descansando... curtindo a filhota... minhas fofurices de scrap... e os blogs... coisa mais boa depois de uma semana pesada de trabalho... 

Vou mostrar pra vocês as últimas comprinhas que fiz... 
Acho que vale a pena quando mostramos e indicamos alguns materiais... pelo menos sabemos que se compraram e estão mostrando é porque aprovaram... uma coleção... uma marca... uma cor... enfim... é uma dica a mais... 



Em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!!!! rsrs... 
Minhas primeiras DISTRESS INK...
Ouvia e via tanto vocês falarem que não resisti e comprei... não vejo a hora de usar... vou procurar um PAP legal pra acompanhar e aprender... Quem souber de um pra indicar e se puderem me dar dicas agradeço muito... E assim que eu tiver uma "arte" pronta... mostro também...

Acho conveniente indicar pra vocês uns links que eu vi e achei interessante pra quem quer sabe mais sobre as Distress Ink... seguem:


1. http://www.rangerink.com/pcbfall10.htm
Traz a linha de produtos... vídeos com o Tim Holtz... dicas... projetos... Pra quem adora o VINTAGE como eu... é muito apropriado... 
2. http://timholtz.com/
Dispensa comentários... rsrs
3. Youtube vídeos com técnicas e PAP`s
http://www.youtube.com/watch?v=UV-8nWHplaY
http://www.youtube.com/watch?v=HAMFlCJYciM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Z5gZxe7emfM&feature=related
4. Blog da Ma Moreira
http://mamoreirascrapeando.blogspot.com/2010/09/vamos-fazer-9.html




Agora vamos a alguns embelishments... coleções... papéis... 

























Esta coleção rosa e marrom de bebê é da Pebbles... é linda meninas... vale à pena pra quem gosta ou está precisando fazer álbum de bebês... LOs... cartões... lembrancinhas... Tudo da coleção é lindo... os adesivos... os alphas... flores... brads... tudo... e tem no tom azul pra menino também... maravilhosa a coleção.



Agora... minha paixão foi quando eu vi este kit... álbum, folhas, adesivos, chipboards. LA CRÈME da DCWV. O tema é FAMÍLIA, está no formato 20x20... ideal para um mini... As cores são lindas dá pra estilizar um VINTAGE tranquilamente. 




Mais uma coleção de menina... ENCHANTED da IMAGINISCE... eu já tinha visto e fiquei em dúvida de comprar, confesso... Mas ao vivo e as cores... rsrs... é muito fofa... e não resisti e comprei os carimbos da coleção... so cute!!!!! A coleção que tem fitas... particularmente umas das minhas preferidas... em estilo um pouco retrô... os papéis meio que imitam estampas de tecidos antigos... pra acompanhar a coleção: fitas que são lindíssimas e o bloquinho de cards/tags que eu adoro... ótimos para journalings... esta coleção é a NOTEWORTHY  da MAKING MEMORIES.






E é claro não poderia deixar de comprar em comemoração a Valentine`s Day... a coleção STATE OF THE HEART da MY MIND`S EYE... cheia de corações e LOVE WORDS... porém a folha de cards não é da coleção... comprei separadas... são da coleção CUPID da PINKPAISLEE...  E a penúltima foto com estas molduras lindas... meninas... é uma transparêcia... coisa mais linda!!!! da SCREEN PRINTS... 




PUXA VIDA MINHAS AMIGUINHAS... QUE GRANDE ESTE POST NÉ?!!
ESPERO QUE SIRVA PRA VOCÊS COMO DICAS... POIS ADORO DIVIDIR MINHAS EXPERIÊNCIA COM TODAS VOCÊS...

PRA TODAS ENTÃO:
KISSES DA SU... 












9 comentários:

  1. Oi Su !!! Maravilhosas suas escolhas.
    É interessante como através de suas compras, vejo que temos gosto muito parecido, adorei tudo, compraria de olhos fechados. Parabéns pelas comprinhas, belas.
    Um xero, feliz domingo.

    ResponderExcluir
  2. Que bela aquisição, com essas comprinhas vai dar para pintar o sete. Obrigada pelos links e as dicas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga,
    Adorei seu Post, primeiro por que, assim você nos dá dicas bem legais de materiais, eu não vi estas folhas, adorei!!! Também achei legal a Tal Distress INK, sei lá bem, mas depois que você usar, faz um post bem legal com o seu trabalho e as dicas, ok? Eu costumo tirar muitas dúvidas no You Tube, aparecem uns vídeos de outro planeta que ensinam tudo... super legal, mas tem que buscar e ir buscando... mas vale a pena e você economiza em curso para comprar mais material!!! Bjim e conte mais!!!
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  4. oi Susan, também adorei seu blog! bem legal, cheio de coisas lindas e dicas otimas!!! to sempre indo e vindo, mas como estou viajando náo estou postando nada... devo postar pelo menos uma novidade essa semana, depois vc vai la ver rs
    bjins!!!

    ResponderExcluir
  5. Susan, adorei sua visita ao meu blog, obrigada querida.
    Quanto ao uso do distress tenho certeza que irá adorar, no meu blog têm um pap de um mini álbum em tecido, onde eu uso as caribeiras.
    Adorei suas compras, tudo muito lindo querida.

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  6. Delicia de comprinhas!!!
    Eu fiz uma compra boa pela internet e estou esperando chegar...acho q vou fazer um post tb...gostei!!! A Imaginisce eh tudo de bom!!! Estou de olho nessa colecao tb!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Que gostosura (coloquei delícia..kkk...mas qdo olhei pra cima, Aline escreveu a minha frase...rs...então vamos para o sinônimo)de comprinhas!!!! =)
    Amo de paixão todas essas fofurices!!!
    Quero ver tudim que fizer, viu!
    Imenso beijo.
    Divertido final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, onde comprou tudo isso?rs Loja física ou pela net? hi..hi..hi...

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...