terça-feira, 29 de março de 2011

ESTOU DE VOLTA!!!

Olá meninas... como diz o título... estou de volta... 
Desculpe pela ausência... a falta de contato e retorno a algumas amigas... 
Estou passando por uma fase digamos assim que complicada... por isso precisei me ausentar... 
Espero conseguir recuperar esse tempo que estive fora da nossa blogsfera e o nosso maravilhoso mundo do 
scrapbooking... 
Eu estava morrendo de saudade de postar... de visitar... de comentar... admirar... enfim... tudo aquilo que fazemos aqui... E sem dúvida o contato com vocês me fez muita falta... 
Espero não precisar mais me ausentar... prometo que vou me esforçar ao menos... 

Como fiquei "parada"... Venho mostrar hoje, apenas, o ATC que fiz para o desafio e a Troquinha do Artist  Team Club... Espero que gostem... e a minha querida Gi também... pois ele está indo lá pra salvador na Bahia de presente pra ela... 

O ATC vem com a proposta de ser monocromático... e o Tema "I LOVE YOU"... minha escolha... talvez pela fase que eu esteja passando... uma necessidade de demonstrar sentimentos... de dedicá-lo a uma pessoa especial... 

Amor é fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer

É um não querer mais que bem querer
É solitário andar por entre a gente
É nunca contentar-se de contente
É cuidar que se ganha em se perder

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence, o vencedor
É ter com quem nos mata lealdade

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões








Por hoje é só minhas amiguinhas... 
Uma boa noite a todas... 


Kisses da Su... 

3 comentários:

  1. Oi Su!!! Espero que vc esteja em um momento melhor e possa estar mais por aqui... o post de hj já valeu ATC lindo poema lindo também e muito scrap para ser feliz.Fique com Deus. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Su...
    Lindo o ATC!!!
    E que bom que está de volta!
    Bjos Su.

    ResponderExcluir
  3. Ei, cadê você??
    Estamos com saudades, quando tiver um tempinho, apareça no Quintal, te esperamos com várias novidades!!
    Beijinhos,
    Dani e Joice

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...