segunda-feira, 7 de março de 2011

PAP 1 DO ARTIST TEAM CLUB

Quando vem a inspiração... é melhor fazer na hora... 
e olha eu aqui... 01:15 da madruga terminando um ATC... 

Estou adorando usar as minhas Distress Ink... e as que eu utilizei foram as "antique linen" (a mais clara) e a "walnut stain" (a mais escura). 

Mask "Idea - ology" do Tim Holtz.... e recorte da coleção "Steampunk Debutante Collection" da Graphic 45 e dimensional Glitter relevo 3D da Acrilex... 





O tema deste meu ATC é "Time to Grow Up!" ... tudo que tu fazes e vives... cada decisão... cada momento... não passa despercebido... faz crescer... faz brotar sempre um novo sentimento... um novo aprendizado... 

Passem lá no Artist Team Club e participem também... 
Esse mês de março tá recheado de coisas legais!!!

Bye...bye...
Kisses da Su... 

13 comentários:

  1. Muito lindo Su, adoro esses tons, natureza pura, amei.
    Um xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, que legal! Super feliz estou! Amei seu blog, vc é uma suprer scrapper! Amei, amei! E a gente nunca se conheceu? Eu era assídua na Pérgamo, hehehehehehehe! Faz tempo que não fui mais lá, saudades da Adri! Bjos, ficarei feliz com sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu trabalho Su! Muito obrigada pela visita! Paris é tudo de bom, quando quiser conhecer Paris me chame, adoraria voltar!!!! Pena que não fui a vencedora do sorteio, mas vou continuar participando!!!
    Bjus Meg

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, acabei de enviar meus dados para seu e-mail
    susantcs@hotmail.com ,
    Se tiver algum problema você me avisa novamente tá!...
    Bjos Su.

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!! Lindo projeto. Vc está danadinha nas Distress Ink!! Adorei a composição.
    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Agradeço seu interesse. Me manda um e-mail e eu te passo mais informações.
    patidias.dias@gmail.com

    bjos,

    ResponderExcluir
  7. Muito lindooooooooo!!!!!
    Amei!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, arrazou com seu ATC, Está simplesmente DEMAISSSSSSSSSSSSSSS!!!!
    Bjos e obrigada pela visitinha e comentario no meu blog
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  9. Su, ficou lindoooo!! Um charme mesmo!
    Amei a forma como usou as distress! Aliás, amo essas carimbeiras, né?! rss
    beijo

    ResponderExcluir
  10. OI Su,

    Já somos amigas do scraplounge. Que bom achar vc aqui no artist team club também.

    Amei seu ATC. E te reencontar também.

    Bjks.

    Passe no meu blog para fazer uma visitinha.
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...