domingo, 10 de abril de 2011

PAP 1 DO ARTIST TEAM CLUB DE ABRIL

Espero que a minha inspiração tenha vindo pra ficar... 

Olhem o resultado do PAP que a Lívia Andrade nos passou lá no ARTIST TEAM CLUB... 

Transparência... Adesivo... Rub-on... Tinta acrílica nas bordas... e retalhos de papel intercalados... 

Assim que eu terminei esse ATC... lembrei da música Monte Castelo... do Legião Urbana... 

Ainda que eu falasse

A língua dos homens

E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.

É só o amor! É só o amor

Que conhece o que é verdade.

O amor é bom, não quer o mal,
Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse

A língua dos homens

E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer;

É solitário andar por entre a gente;

É um não contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade;

É servir a quem vence, o vencedor;

É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem.

Todos dormem. Todos dormem.

Agora vejo em parte,
Mas então veremos face a face.

É só o amor! É só o amor

Que conhece o que é verdade.
Ainda que eu falasse

A língua dos homens

E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.

(Composição : Renato Russo - recortes do Apóstolo Paulo e de Camões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...