sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fim de tarde gostoso no Atelier Toque Único... com a Mali Perim!!! + SORTEIO!!!

Olá amigas scrappers... lembram que falei que os papéis da coleção Gabrielle da Bo Bunny eu iria lá no Atelier Toque Único da Mali buscar... lembram??? 
Então... rsrs... é claro que eu fui... e rapidinho... rsrs...
A Mali é uma querida... amada... muito atenciosa... e talentosa... 
Além de eu ficar escolhendo materiais e admirando o que ela faz... tomamos um café gostoso... e conversamos muuuuito... rs... 
Voltei pra casa feliz da vida!!!! Com a "sacolinha rosa"  rsrs... cheinha de novidades... e ainda com aquela sensação boa de ter aproveitado o tempo... ao lado de alguém especial... 

ESTE POST ALÉM DE TER O PROPÓSITO DE DEMONSTRAR MEU CARINHO E AGRADECIMENTO A MALI... TAMBÉM É PRA DIVULGAR O SORTEIO QUE ELA FARÁ NO BLOG!!!! SERÁ NO DIA 25 DE MAIO... DIA DO ANIVERSÁRIO DA MALI!! EEEE!!! NÃO PERCAM!!! 


Toque Único - ateliê


E POR HOJE É SÓ... ESTOU FAZENDO UNS PRESENTINHOS PRA UMAS MAMÃES ESPECIAIS... ENTÃO ASSIM QUE FICAREM PRONTOS VOLTO AQUI!!!

UM ÓTIMO SÁBADO AMIGAS!!!

KISSES DA SU...

2 comentários:

  1. Oi Su,obrigada pela visitinha!Pois é, querida,ainda não resolvi"aquela" nossa história...rsrsrs!Vontade eu tenho...mas,teria que desmarcar alguns clientes...Até segunda,eu me decido,ok?
    Menina,quanto material lindo!!!Fiquei babando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Susan, querida, foi muito bom pra mim também!!!!!! Venha mais vezes, trocamos ideias, tomamos café e quem sabe fizemos algum scrap também, hehehehe! Amei!
    E esse post, incrível! Muito obrigada pelo seu carinho!
    E olha, hj é o dia do scrapbook, comemorado nos Estados Unidos, então, faça muito scrap, muito, muito, pq material vc tem de sobra!
    Bjksssssss amore!

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...