terça-feira, 7 de junho de 2011

Aula MEGA MARAVILHOSA!!!

Meninas... enfim conheci a Cindia Fallgatter... uma queriiiiiiiida e muito talentosa como eu já sabia... 
Mas "de pertinho" ela é mais aindaaaaa!!! 

Fiz aula com ela lá na Maria Cereja em Balneário Camboriú... Uma aula livre com direito a LO duplo... e adivinhem o resultado????!!!!! Será que ficou bonito???!!!!! EU AMEEEEEEEEEEEEI!!!!

Ela conduziu com um jeitinho e talento todo especial.... aí terminei em casa... e coloquei no quadro... pois ficou "digno" de moldura rsrsrs... espiem só: 










Utilizei a coleção da Bo Bunny, Vicky B.,que eu tanto adoro... e como eu tinha os chipboards, embelishments, journalings, utilizei sem misturar com nenhuma outra coleção... 



Aproveitei e coloquei o LO da aula da Ro... 
que faltava foto... também na moldura... 

ADOREEEEEI!!!! MEUS PRIMEIROS QUADROS DO MEU "SCRAPKANTO"... 

JÁ VOLTO com MAIS!!!

KISSES DA SU... 

Um comentário:

  1. Nossa ficou muito lindo, lindo mesmo, realmente dignos de molduras!! Beijocas!

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...