segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como é que se faz postagem mesmo???? que vergonhaaaaaa!!! :(

Mas eu sou "aprendiz de scrapper" e não desisto nunca!!!! 
eeeeeeeeee!!!! rsrs...

(Bom... Não preciso dizer nada né?! 
Melhor parar de me desculpar e ir logo postando... )

To doidinha pra mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas... pra variar... rsrs... Mas antes que a minha querida amiga Sheylla fale: "quero ver é muitas produções com essas comprinhas"... Vou postar antes as produções hehehe... depois falo de comprinhas hehehe...

Fiz dois últimos álbuns... para a mãe e a filha... Muito queridas e amigas... Ambos álbuns de recordações de amigos... pois estão de mudança e querem deixar registrado algumas lembranças dos amigos aqui de Blumenau, Santa Catarina...















Logo faço mais postagens... tenho mais novidades pra mostrar... 
Uma ótima semana a todas... 

Kisses da Su... 

6 comentários:

  1. Lindos, lindos Su!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah sei, vc é aprendiz, sim! Vai nessa! Ficaram maravilhosos! Lindos, um arraso! Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha ainda bem que sou a amiga que cobra coisas boas!!!! Ou melhor, vamos dizer que eu INCENTIVO o scrap! rsrsrsrsr
    Amei os 2... mas o MARROM eu me apaixonei!!! Que lindooooooooooo!!!!!!!
    Bjossssssss flor!

    ResponderExcluir
  4. Aprendiz de scrapper??? Com um trabalho maravilhoso desse???!! Lindo, lindo, lindo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Su, fiquei encantada com seus trabalhos e o que dizer das comprinhas... Tudo de bom ne amiga. Scraper adora comprinhas rsrrsrsrrs
    Parabens gostei de tudo, especialmente do album de amigos. Ficou simplesmente demaisssssssssssss
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  6. Su,
    Como sempre, lindos os seus trabalhos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...