terça-feira, 27 de setembro de 2011

Scrapbooking Show - Parte II - Dany Bion

Olá meninas... boa noite... 

Se teve parte I tem que ter a parte II né??!! rsrs

É que não tá fácil arrumar tempo pra vir aqui escrever... 
Mas minhas visitas nos blogs estou tentando atualizar meeeeesmo... e logo logo consigo colocar as visitas em dia... 
E como sempre vendo muita novidade e coisas liiiindas... 

Então...

Se teve uma coisa que fiz este ano na Feira... foram AULAS!!!!!! Da primeira vez sem muita experiência fiquei meio perdida... mas desta vez foi super legal e muito bem aproveitado... 

Uma das aulas maravilhosas que tive foi com a Dany Bion... olhem que coisa mais fofa esse mini que fizemos... todo em kraft... cheio de detalhes... 
Com uma versatilidade super legal pra estar completando com mais fofurices que a gente adora... mais detalhes... mais marcadores... muito fofo mesmo... 

E é claro que o meu momento tiete rsrs nao ia faltar né... olha eu aí com a queridíssima Dany pro momento click!!!!!! 






Adorei conhecer a Dany pessoalmente... ela é um doce de menina... calma... tranquila... pelo menos foi o que passou na aula hehehe... Atenciosa... isso sim é muito... 

Fica a dica do site da Dany para se encantarem... porque está sempre com muitas coisas lindas... 

E por hj é só... e assim que eu acabar de colocar as fotos no mini... venho aqui pra completar o post com as novas fotos... 

Kisses Kisses da Su... 









8 comentários:

  1. Pois é Su, eu também, como marinheira de primeira viagem, fiquei meio perdida... Mas deu para fazer algumas aulas. Na próxima, vou me organizar melhor.
    Você participará do Passion esse ano? Eu vou!! Não vejo a hora de chegar logo o dia!!!
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK
    Estávamos na mesma sala sim, Su!!! Vi a hora em que você entrou. Mas, depois, não vi quando saiu...
    Por isso disse que nem conseguimos tirar uma foto de recordação!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu record foram 10 cursos na feira de scrap do ano passado! Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que show,Susan!!!!Maravilhosooooo

    ResponderExcluir
  5. Su eu amei fazer aquela matéria falandos da febre dos Smashs!!É cada um mais lindo que o outro...o pior é que dá vontade ter todos!!!


    Beijikas¨*

    ResponderExcluir
  6. Susan querida!! Adorei ter te encontrado! Acho mesmo, como você que este mundo do scrap traz muitas coisas boas, mas além das coisas o principal são as pessoas maravilhosas que encontramos!! Obrigad por ser uma delas!
    E o teu mini... Nossa! Lindo demaaaaiiis!
    Ahhh e obrigada pelas visitas no blog e no FB!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal este post....vc acredita que não tinha visto....antes tarde do que nunca né? Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...