sábado, 10 de setembro de 2011

SCRAPPING SCRAPPING SCRAPPING... e MUITA ÁGUA POR AQUI!! :(

Olá amiguinhas!!!!! 

Nossa... eu fiquei até meio "pateta" pra postar rsrs... 
Que tempão não escrevo aqui... 
Sem tempo mesmo... muito trabalho... FALTA DE TEMPO TOTAL!! 

Infelizmente consegui tempo por um motivo não muito legal... ENCHENTE... Pois é... Como sabem moro aqui em Blumenau... e estamos novamente passando por mais uma enchente... :(



Tudo muito triste... mas nossa gente aqui não é de desanimar... e sim de levantar a cabeça e trabalhar... com força total... e logo logo as águas devem baixar e tudo voltar ao normal... 


E como estamos ilhadas... eu e a minha filhota... (mas seguras e tudo está bem graças a Deus)... resolvi colocar minhas visitas aos blogs em dia... e também dar um pouco de vida aqui no meu bloguinho... rsrs... tava mais que na hora né?!! ... Além é claro de estar SCRAPPING SCRAPPING ALL THE TIME rsrs... 

Uma notícia maravilhosa que tivemos no meio desta triste situação da enchente foi a chegada do meu sobrinho lindo lindo!!!!! o BERNARDO... E com isso vou aproveitar e mostrar pra vocês as artes que envolveram essa grande felicidade que ele é pra toda a minha família!!! 

O DIÁRIO DE GRAVIDEZ eu já havia postado uma vez lembram???? 




Pois então... aí vieram os CONVITES para O CHÁ DE BEBÊ... AS LEMBRANCINHAS DO CHÁ... O ÁLBUM DE RECORDAÇÃO DO CHÁ DE BEBÊ...





  







E agora para a chegada do nosso anjinho as LEMBRANCINHAS DE NASCIMENTO... que foram 2 modelos... Um para o irmãozinho, meu lindo afilhado Guilherme entregar e a outra para a família presentear a todas as visitas... Seguem as fotos que não ficaram naaaaada boas... pois esqueci da máquina e acabei tirando as fotos do celular mesmo... 







E nesta postagem é isso meninas... 

Espero que tenham gostado... pois eu to adorando voltar aqui e ver tantos trabalhos e novidades lindas nos blogs de vocês... e também feliz por estar de volta aqui no meu cantinho que tanto me faz bem... 

Um bom início de fim de semana pra vcs... e peço a todas que mandem boas energias para todos nós aqui da terrinha do Santa Catarina... 

Kisses Kisses da Su... 

7 comentários:

  1. Tô passando por aqui e agora até q enfim consigo seguir os blogs de novo...menina,qta coisa lindaaaaaa. Amei.
    ...só não amei vcs estarem ilhadas...q coisa triste...e isso se repete em td Brasil d ano em ano...um descaso.
    Beijinho
    Van

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Espero que esteja tudo bem por ai e que a chuva tenha parado. Vi as fotos e e'´preocupante!
    Bem, vi seu post no blog da Yummmys. infelizmente a loja nao estara na feira este ano. Algumas das DTS estarao na feira dando aula, a Re Moni estara todos os dias na arte ponto 1, as LAri e Maisa no sabado e a Janete Estela e Raissa tambem estarao por la. Nao sei quanto tempo ficara por la, mas a Yummys fica ha 1 hora de Sao Paulo. Mas na semana seguinte da feira a Yummys tera uma programacao especial, com muitas aulas online, venha participar. O meu projeto ta liiindoooo, estarei na terça 21 hs. A grade de programaçao ja se encontra no blog. Bjs linda!! Renata Watanabe :) http://renatascrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Su li seu recado no blog! Minha aula de mini será na quinta! Espero q as coisas melhorem por aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que sufoco amiga... essa sensação de estar presa dentro de casa é angustiante! uixxx
    Parabéns pelo seu sobrinho!!! Muita saúde!!!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ei, Su, que bom! Tomara que possa aproveitar a dica!
    Gente fiquei chocada com estas imagens! Eu estou sabendo através das amigas, nem vi noticiário a semana inteira, mas ver assim é chocante! POxa, que o tempo firme aí para que as pessoas possam se recuperar. É muita angústia!!!

    Beijossssssssssssssssssss e ótima semana! Que o sol brilhe!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Su! POis é! Nem comentei desta variedade de belezuras que você fez! Foi o choque da inundação! Tudo super lindo e caprichado, viu? Já eu não sei fazer esta parte! Minha fraqueza é justamente ficar presa só nos LOs!
    Amei demais!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Su que bom te ver de volta... Situação difícil hein, que as coisas melhorem por aí!
    Lindas suas produções!!! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...