sexta-feira, 19 de abril de 2013

RETORNANDO AO MUNDO DO SCRAP E BLOG DE CARINHA NOVA

Olá meninas e meninos...
 
Pois é... estou de volta... não desisti não...
Depois de muuuuuuuito tempo... mas muito mesmo... estou aqui...
Voltando a esse mundo que eu tanto amo... o "Scrapbooking"...
 
Muitas coisas aconteceram nesse tempo todo... na vida pessoal e profissional... Affffff!!!! e como aconteceu coisa!!!!! E não consegui dar conta de tudo não... mas... não fiquei totalmente sem o SCRAP... não tem como... amo muito tudo isso aqui... O que eu não conseguia é estar no blog... que toma mais tempo da gente não é?! Mas agora estou aqui e pretendo me atualizar... me aperfeiçoar... visitar todas... participar o máximo e contribuir como eu puder neste nosso "criativo e lindo mundo"...
 
Estou muito feliz com a volta... Iuuuuupiiii!!!!!! E pra voltar o blog está de carinha nova... graças a uma fofa... muito fofa e querida scrapper que todas adoram...  ela sim... a Gabi Alberti lá do Scrapbi.
Com toda a paciência do mundo comigo ela conseguiu entender direitinho o que eu queria... e fez essa "belezura" de blog pra mim!! Obrigada Gabi... por todo o carinho e é claro parabéns mais uma vez por seu talento... que é demaaaaais!!!!
 
Confesso que vou precisar da ajuda de todas aí pra eu voltar com tudo... pois vejo que tem muita novidade... e preciso me atualizar... aos poucos coloco a casa em ordem... rsrs... Quero saber de toooooodas as novidades!!!!!
 
Pra iniciar minhas postagens terminei agorinha um Layout... novinho novinho...
Utilizei a coleção "Love Letters" da "Bo Bunny"... que continua sendo uma das minhas preferidas... To um pouquinho "enferrujada"... logo logo pego o jeito de volta... mas espero que gostem...
 
"Layout My Family" pra começar...






Pra começar é isto... espero que tenham gostado...
Vou ficar mais um pouquinho por aqui pra visitar alguns blogs... ver as novidades... volto logo!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Susan!!! Que legal que voltou a nos inspirar!
    O novo blog tá lindo, a Gabi sempre arrasa!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale querida!!! obrigada pelo carinho!!!
      E o que sao os teus blogs?!!
      Como eu tava por fora menina... quanta coisa boa...
      aos poucos vou me atualizando!!!
      Kisses!!!

      Excluir
  2. Faz tempo que não passo aqui e quando venho dou de cara com este blog de cara nova coisa linda o blog e seu trabalho também! Some não viu! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...