terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário de 1 ano de blog da ALINE SALMON!!!! Com Sorteio... iuuuupiiiii!!!!

Oi meninas... estou passando pra avisá-las que o blog fofo da Aline está de niver... e pra comemorar ela está fazendo um mega sorteio... recheado de coisas super fofas e interessantes!!!!
É claro que passando por lá tenho certeza que irão seguir o blog... pois é show... ela é super talentosa!!! Não percam... é até dia 29 de Novembro!! 

3 comentários:

  1. Oi Susan td bem...me identifiquei com sua história de scrap, sou iniciante, tenho muitas dúvidas, e minha primeira aula foi também com a Aninha na It Papier...isso foi em julho e de lá para cá estou fazendo algumas coisinhas, mas nada de muita produção.
    também moro longe dos grandes centros onde é mais fácil encontrar material para scrap. Embora que tu more em Blumenau onde tem uma loja!
    Ficaram lindos os cartões, acredita que fui sorteada para fazer essa aula, mas não consegui me ausentar do trabalho. Que pena quem sabe eu consiga ainda conhecer a Quintal Atelier e fazer um curso.
    Muito legal o blog, adoreii bjs

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaa, susannn!!!

    nao moro pertinho de vc nao...moro em Goiania, goias....eu estive em camboriu numa viagem de negocios que meu marido teve. ai adoreiiii akela cidade, nao conhecia! fiquei no hotel mercure em frente a praiiiaaa....ai deliciiiaa!! bom qria ter ido a blumenau mas foi tudo muito corrido. e como scrap viciada que sou ...rsr procurei na internet lojas de scrap e camboriu e sai la na it papier......nossa umm pouco longe do hotel mas fui.....rsrsrs!! eu sou cliente da mary papers em goiania...adoro laaa.....tenho o blog deles entra la....p conhcer...
    tenho kits da aula my frinds se tive interesse posso te enviar....bjus

    ResponderExcluir
  3. Ola Susan, obrigada pelo carinho...tb tenho vicio por carimbos!!! Amo todos!!!!
    Boa sorte!!!
    bjs!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...