quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vídeo aula com a Tininha!!!!

Bom meninas... como já deixei claro... sou aprendiz de Scrapbooking...
Estou na fase de olhar... visitar... ler... conhecer os blogs... conhecer as scrappers... os estilos... as dicas... conhecer marcas... materiais... até participar de sorteios... que é muito bom né?! bom... e assim aprender... ficar por dentro de tudo que anda acontecendo ao meu redor...
Estou mais na net do que fazendo scrapping... é verdade... mas estou aproveitando e gostando muito também...

Ontem fiquei fazendo os convites da comunhão do meu amado afilhado... e fiquei o tempo todo vendo e ouvindo vídeos... verdadeiras aulas de scrapping... e resolvi deixar aqui registrado o meu encantamento pelos vídeos da Tininha... ela é uma fofa... querida... e talentosa acima de tudo... vale a pena ver os vídeos e aprender com ela... já sou fã... deu pra perceber né?! rs...

Vou deixar o link do blog dela pra não deixar só o link dos vídeos no Youtube... porque o que vale a pena mesmo é visitar o blog que além dos PAPs tem muitas dicas pra INICIANTES assim como eu... então aproveitem pra ver os vídeos e também admirar muita coisa bonita!!

http://atelierdatininha.blogspot.com/


Kisses kisses da Su...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...