domingo, 7 de novembro de 2010

PRIMEIRA ENCOMENDA!!!!!!

Meninas... recebi a encomenda de convites para uma comunhão... que legal!!! Fiquei muito feliz!!!
Não imaginei que tão logo já faria um trabalho assim...

PRONTO!!! PASSOU O MOMENTO FANTASIA!! rsrs...

Só podia ser da família né... rsrs... o convite foi para a comunhão do meu amado afilhado... e minha cunhada e meu irmão pediram que fizesse um convite... "nada cheio de frescuras hein???!!!" essa foi a orientação... rsrs... é que eles já tinham vistos meus layouts cheios de "fru-fruzinhos" rsrs...

Então vamos lá para o desafio... algo formal... preto...prata e branco... e com foto!!!!
Não me parecia difícil... mas pra não ficar só com cara de convite tradicional e dar um toque de SCRAPPING tava meio sem criatividade ... até que veio a inspiração aos pouquinhos e este foi o resultado... técnicas nada inusitadas... fita de organza... usei carimbeira... fita banana para elevar... fiozinho para decorar... sobreposições de papéis... para ficar com cara de convite feito por técnica de scrapping...

Particularmente gostei muito... principalmente porque vi na expressão deles que eles gostaram também...

MAS É CLARO QUE SABEMOS QUE O MODELO AJUDOU MUITO NÉ??!!! UM GATINHO ESSE MEU AFILHADO!!! rsrs...




Espero que tenha sido realmente um trabalho de scrapper... que eu possa considerar... caso contrário meninas... me falem... deem dicas... e orientações... eu agradeço!!!

Kisses kisses... by Su...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...