sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novas aquisições!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

Hello meninas...

Fico eufórica quando compro coisinhas novas... e essa minha última compra eu realmente adorei...
Uns carimbos e a linda coleção de papéis da Goodies... diretamente da Loja Virtual da Goodies...  duas transparências lindas...  olhem se a de máquinas fotográficas não é a cara do SCRAPBOOKING!!!!!
 Alguns embelishments da Pérgamo, da minha amiga Adriana... e outros também da Quintal Atelier... no qual estarei fazendo as aulas de cartão de natal neste sábado agora...
Estou super contente e quero dividir com vocês...
até pra quem ainda não tem a coleção quem sabe se apaixonar como eu...
Adoro esses cupcakes... olhem o papel e me digam se não dá vontade de comer!!!!!!???? rsrs...














GOOD NIGHT GIRLS!!!!
KISSES da Su...

Um comentário:

  1. Olha amiga, que estamos já em clima de festas, natal e comprinhas, tudo certo, mas tinha que dar água na boca? Catatau!!! Cada coisa mais linda!!!! Amei e já estou indo lá dar uma bizoiada...
    Mil Bjins e Parabéns pelas comprinhas que só tem belezuras...

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...