segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hello...

Oi Meninas... vocês devem lembrar da minha última postagem... sobre as fases... e até coloquei a foto do meu último layout... do álbum de bebê da minha filhota que estou atualizando e refazendo algumas páginas que fiz lá quando ainda não tinha muita noção...
Fiz mais um layout... mas queria muito a opinião de vocês... porque olho pra ele e gosto... mas parece que algo não está combinando... falo em relação as flores que eu recortei de um papel... e as colei em relevo...
Até as pintei com um tom mais forte... mas ainda estou incomodada... olho pro layout e parece que algo não está de acordo... ALGUÉM PODERIA ME DAR UM DICA???!!! Aguardo meninas...

Kisses... kisses...






3 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha, Susan! Amei!
    Seu blog só tem coisinhas fofas, tudo muito caprichado!
    Grande beijo.
    Apareça sempre, é bom trocar figurinhas!!
    Já sou sua seguidora tb! Ebaaaaa!! :D

    ResponderExcluir
  2. oi querida! achei a pagina linda, bem integrada, com as cores e elementos combinando!
    talvez você pudesse colocar algo em marro mais escuro na canto inferior direito. Pois como no canto superior esquerdo o titulo está mais escuro, "pesa" para aquele lado, e colocando um botão, uma flor ou algo (pequeno mesmo) mas puxando aquela cor no canto inferior direito, talvez ajude a equilibar o LO

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito...A Tininha deu umas dicas boas, mas eu já gostei como está... Que loucura hein?
    Mas eu acho válido tentar fazer o que a Tininha sugere sem finalizar, então você vê como fica e decide...Dificil D+!!!
    Bjim

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...