domingo, 7 de novembro de 2010

Evoluindo... SCRAPPING FASES!!!!

Hello novamente...

Bom... vim pra fazer uma coisa que ainda não tem no meu blog... e acho que já está mais do que na hora...
Vocês devem ter percebido... que estou participando muito... pesquisando muito... e pouco mostrando o meu jeito Scrapping de ser... é só perceber que nada de Layouts ainda né... rs...

Bem... antes de saber disso tudo que o mundo do Scrapbooking envolve... eu já tentava remendar alguns papéis... e colar umas figurinhas... rs... achando que tava fazendo muito rs...

Então... resolvi começar a postar os layouts que tenho prontos... porque adoro fazer os cartões... os mini álbuns... convites... mas mexer com fotos... memória... vida... momentos... é mesmo o que eu AMO!!!!

Não sei ainda mexer direito com os programas de slides... por isso vou postar as fotos dos layouts aqui...


PRIMEIRA FASE: Iniciando no mundo do Scrapbooking... por conta própria... sem muitas orientações... sem as visitas nos blogs... sem aulas... sem saber de técnicas... só no "olhômetro pela internet"... sem estilo... sem "cutter bee"... sem base de corte... rsrs... era uma vida triste... rs

 
 

SEGUNDA FASE:  Primeira descoberta: como já mencionei lá num dos meus primeiros posts... a primeira aula... e a grande descoberta do atelier IT PAPIER  e a professora ANINHA... aqui pertinho de mim... em Balneário Camboriú... agora sim... uma compra de verdade... muitas folhas lindas de coleções... carimbos... adesivos... flores... brads... fitas... tudo lindo lindo... Agora uns layouts com distress... com costuras... tags e journaling... carimbeira e carimbo... algumas tímidas técnicas... mas nada de estilo ainda... e nem mega produções... rs...












TERCEIRA FASE: Eu chamaria fase pós SCRAPBOOKING SHOW 2010... Essa fase é a recente... não deixo de  estar aprendendo ainda... mas a evolução em questão de conhecimento e técnicas é perceptível e estou muito contente... Nessa fase já existem os blogs que eu admiro... o ser membro de uma rede social de scrapbooking... o meu blog... o conhecimento das marcas... das designers... as amigas virtuais e que já desejo conhecê-las pessoalmente... enfim... uma fase recheada do coisa boa... graças a muita gente desse mundo chamado scrapbooking... Segue o primeiro layout (de página dupla hein?!!! rsrs) que fiz nesta fase... 












Vocês já devem ter percebido que estou só no álbum de fotos da minha filhota...
Por enquanto é ela a minha inspiração... Já tinha começado o álbum de bebê dela... mas aí desmanchei os layouts primários... e estou tentando fazer algo um pouquinho melhor... essa das fotos é ela... em todas tá?!!! porque agora ela não é mais um bebezinho... já é uma mocinha... linda... inteligente... e que eu amo mais que tudo nessa minha vida!!!!

Por hoje é só... adorei atualizar e colocar meus layouts que há tempo estava querendo...

Kisses kisses
Su...

6 comentários:

  1. Oi Susan!! Nossa, parabéns! Estão lindos seus layouts, vc tem muito talento!
    Continue mostrando seus trabalhos.. estão lindos!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..
    Seus trabalhos estão lindos...
    me tornei sua seguidora...
    adorei seu blog..
    bjs e venha logo fazer uma aulinha

    ResponderExcluir
  3. Sabe Susan, tudo que é feito com carinho, amor e dedicação é lindo!!! Claro que experiência ajuda e enriquece, claro que o dia-após-o-outro é importante para crescermos... mas sabe o que é melhor? A magia de cada momento, com ou sem experiência... Você pode observar a construção de um ideal, o crescimento e o quanto ainda temos para aprender!!! Não precisamos encontrar a técnica mais moderna, nem tão pouco o estilo mais incrívelmente special!!!Cada trabalho já transmite o mais importante, o seu amor em tudo que faz...
    Parabéns, cada LO é único e é lindo!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Susan
    Quanta coisa!!! Bela produção, hein?? Parabéns!! Estamos aguardando você para uma aula no Quintal, vai ser bem divertido.
    Beijos
    Dani e Joice

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Adorei sua visita e vir aqui e ver esse blog fofo tbm foi uma delícia, obrigada pelo carinho!! Bjs!!! ötimo fim de semana!!!
    Adorei a evoluçao...

    ResponderExcluir
  6. Vc é felizarda...rss...aí tem lojas incríveis! Aqui em Salvador só tem duas especializadas, já viu meu sufoco, né!! rs
    Tudo lindooooo!!!
    Bjim

    ResponderExcluir

Adoro receber teus comentários... Obrigada...
Kisses da Su...